CHOP CHOP


Hi! Se já me acompanham há algum tempo sabem que já tive as mais variadas cores de cabelo! Vários cortes também. Mas uma coisa é certa, não tinha o cabelo assim tão curto desde dos seis anos. Não era para cortar tanto, mas estava com vontade de me desfazer das pontas descoloradas, só restou este pedaço que ainda estava saudável. Adorei a experiência de ter todas aquelas cores do arco-íris, mas senti a falta de ter um cabelo longo que não tivesse estragado e feio. Pois bem, agora está saudável e a parte do longo é só esperar uns tempos!

Hi! If you follow me for some time you know that I've had the most varied hair colors! Several haircuts too. But one thing is certain, I haven't had my hair this short since I was six. I didn't want to cut so much, but I wanted to get rid of the bleached ends, only this pieace of healthy hair was left. I loved the experience of having all the rainbow colors, but I missed having a long hair that wasn't dry and ugly. Well, now I have the healthy part, just need to wait a little for it to get longer.


Now you know kids. Descoloração é terrível! Nunca recomendei e nunca vou recomendar. Se quiserem cabelo colorido mentalizem-se que vão ter que descolorar. Eu estava consciente, e mesmo assim até se aguentou bem por uns tempos. Voltei às cores mais escuras porque o meu cabelo natural tem muita tendência para aclarar e ficar ruivo, acreditem daqui a uns tempos estou ruiva outra vez. Se pareço que tenho 15 anos com este novo corte? Sim. Se me importo? Não.

Now you know kids. Bleaching your hair is terrible! I never recommended and I will never recommend. If you want colorful hair keep in mind that you'lll have to bleach it. I was conscious of this, and yet my hair held up well for a while. I went back to the darker colors because my natural hair has a tendency to lighten and become ginger, believe me I'll be a redhead again in no time. Do I look like I'm 15 with this new haircut? Yes. Do I care? No.

22 Comments

  1. É muito bom pintar o cabelo - e eu mesma pinto mas nunca descolorei nem quero - mas ter um cabelo saudável é tão bom e faço por isso. Agora estás com um cabelo saudável e para manter! :P
    E sim pareces ter 15 anos mas estás linda!

    ReplyDelete
  2. Estás linda! :D
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ReplyDelete
  3. Eu gosto bastante so corte e acho que te fica bem!
    Beijinhos!
    In Beautyland

    ReplyDelete
  4. Eu sempre quis deixar as pontas do meu cabelo rosa, só não fiz isso ainda por conta da descoloração, eu sei que o meu cabelo ainda não está pronto para aguentar
    Beijos ♡ Blog | Instagram | Youtube

    ReplyDelete
  5. Beautiful.
    www.rsrue.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Beautiful hair.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  7. owwww, está super fofinho assim e estás mesmo queridaaaa!!!

    r: as tuas próximas férias vão ser duplamente fixes, tenho a certeza :p

    ReplyDelete
  8. É muito bom a diferença, a renovação!

    ReplyDelete
  9. Your new cut is so cute! It always feels refreshing to get a fresh new hairdo!

    www.sundaydahlias.com

    ReplyDelete
  10. Seu cabelo tá muito lindo. Eu acho lindo cabelo colorido, mas só de pensar nos danos, já desisto!

    https://www.kailagarcia.com

    ReplyDelete
  11. Your hair looks beautiful
    https://www.stylebasket.in

    ReplyDelete
  12. Fica-te muito bem este novo corte (:

    http://arrblogs.blogspot.com

    ReplyDelete
  13. Oi, tudo bem?
    é a primeira vez que venho aqui, então não sei bem como era seu cabelo, mas posso dizer que seu cabelo ficou lindo! Gostei muito do corte.e sim, descolorir exige muito cuidado, um cuidado que eu confesso não ter mais tanta paciência para ter.
    Abraços,
    Ava
    https://apenasava.com/

    ReplyDelete
  14. Tu estás linda, eu gostei de todas as cores que tiveste no teu cabelo, mas este corte ficou-te mesmo muito bem. In love 😊
    Beijinhos!
    https://grandesonhadorablog.blogspot.com/

    ReplyDelete
  15. Your hair does look healthy and very pretty. Your perfectly applied lipstick also looks very pretty as does the off-shoulder white blouse you were wearing in the photos above.

    my blog
    my YouTube
    my Twitter

    ReplyDelete
  16. Linda xoxo Cris
    https://photosbycris.blogspot.com/2019/09/stepping-back-in-time-with-kate-kasin.html

    ReplyDelete
  17. Você ficou lindíssima de cabelo curto ♥
    Combinou com você!
    E agora estando saudável logo cresce novamente.
    Tá linda!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ReplyDelete
  18. Interessante este artigo que acabei de ler neste blog, gostei salvei até em meus favoritos no navegador.
    Numero dos famosos

    ReplyDelete
  19. Eu particularmente adoro um cabelo curto, tanto que não tenho vontade de voltar com ele grande, não por agora. Curte bastante essa fase, quem sabe não adere para a vida haha.

    ReplyDelete

Post a Comment