HOME OFFICE UPDATE


Hey hey! Estou a renovar o meu escritório finalmente! Tinha duas divisões na minha casa que não estava a usar cheias de tralha e de moveis que eram da minha mãe e têm sido uma aventura tentar livrar-me de tudo. Uma das divisões é agora um quarto de hóspedes ainda muito desorganizado, que serve actualmente de arrumação para o resto das coisas que preciso de guardar no sótão. A outra divisão decidi torná-la no meu home office!

Hey hey! I'm finally renovating my office! I had two rooms in my house that I wasn't using and they were full of my mother's furniture and stuffs. It has been an adventure trying to get rid of everything. One of the rooms is now a very disorganized guest room, which is now used for storage the rest of the things I need to take to the attic. The other room I decided to turn it into my home office!


Tenho a certeza que trabalhar em casa é o que eu quero fazer neste momento da minha vida e decidi aceitar esta oportunidade! Tornou-se crucial criar um espaço de trabalho porque dois artistas cá em casa só com uma secretária era um caos ahah! Então consegui ir ao Ikea e lá comprei algumas coisas para compor este espaço, nomeadamente uma secretária só para mim! Ainda preciso de arrumar o resto, mas aqui ficam fotografias para registar esta mudança.

I'm sure working from home is what I want to do at this time of my life and I decided to take this opportunity! It became crucial to create a workspace because two artists living in the same house with only one desk was chaos ahah! So I was able to go to Ikea and there I bought some things to compose this space, including a new desk just for me! I still need to organize the rest, but here are some photos.

13 Comments

  1. A secretário é um mimo! Aposto que o teu cantinho vai ficar lindo! :)

    ReplyDelete
  2. Gostei das fotos! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ReplyDelete
  3. What a lovely home office you got. I love your table. You inspire me to create my own home office.

    http://sarahrizaga.blogspot.com/

    ReplyDelete
  4. És linda e o teu espaço é bem confortável para mim!

    Beijinho | danielasilva-oficial.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. Estou no mesmo processo. Atualmente meu home Office é um cantinho no meu quarto, mas aos poucos estou deixando ele do meu jeitinho. Amei que vc compartilhou um pouco do seu. Foi muito inspirador!

    Super beijos,
    neilabahia.com ♥️

    ReplyDelete
  6. pelo menos luminoso parece, o que é sempre um plus! :P
    adoro o teu cinto, tenho um igual e não me canso dele xD
    beijinhos :) https://ratsonthemoon.blogspot.com/

    ReplyDelete
  7. Que lindeza! Amo mesa de cavaletes! ♥

    ReplyDelete
  8. Your desk is soooo cute! And those slippers tho!!! <3

    ReplyDelete
  9. like the pics
    https://www.stylebasket.in

    ReplyDelete
  10. Esse cantinho está a ficar lindo! Vai nos mantendo atualizados da renovação!
    Beijinhos!
    In Beautyland

    ReplyDelete
  11. Está a ficar um canto bem acolhedor. Estamos a gostar!

    ReplyDelete
  12. Gostei imenso de como está a ficar o teu cantinho (:

    http://arrblogs.blogspot.com

    ReplyDelete
  13. Oi Filipa, tudo bem?
    Gostei muito do seu espaço, parece ser muito iluminado, e gosto muito de espaços assim. Que esse momento de home office seja muito produtivo pra você e que te proporcione ótimas experiências. Um dia ainda quero vivenciar algo assim.
    abraços.
    Ava
    https://apenasava.com/

    ReplyDelete

Post a Comment