PUMPKIN SEASON STICKERS


Hiya! É Outono e eu sou daquelas pessoas que adora tudo relacionado com abóbora! Claro que tinha que vir mostrar por aqui a minha colecção super fofa de autocolantes de abóboras! Para quem ainda não sabe, entre outras coisas, eu sou ilustradora profissional e gosto muito de fazer autocolantes originais! Estes já os fiz no ano passado mas sobraram alguns packs e decidi vendê-los este ano também. Espero que gostem!

Hiya! It's autumn and I'm one of those people who loves everything pumpkin flavored! Of course I had to come here and show you my super cute pumpkin sticker collection! For those who don't know yet, among other things, I'm a professional illustrator and I really like to make original stickers! I made these last year but I have some packs left so I decided to sell these this year too. Hope you like it!

Cat not included 

Caso estejam interessados em comprar, deixo aqui mais informação sobre estes autocolantes:

Cada pack inclui 20 autocolantes únicos, 100% originais feitos por mim. São perfeitos para colar em computadores, agendas, bullet journals, cadernos, etc!

  • As ilustrações foram feitas digitalmente no Adobe Photoshop CC usando uma mesa digital da Wacom. 
  • Impressos em papel autocolante de alta qualidade. 
  • Os autocolantes vêm dentro de uma embalagem de celofane. A embalagem tem 7cm x 10cm. 
  • O maior autocolante tem 4cm. 
  • Notem que o tamanho pode variar um pouco porque são todos recortados à mão. 

  COMO COMPRAR?  

  • Cada pack custa 3€ a qual acresce o valor dos portes. Fica 3,50€ com portes para Portugal. 
  • Envio para todo o mundo. Valor dos portes variável. 
  • Aceito MBway, Paypal ou transferência como forma de pagamento. 
  • Depois de receber o pagamento ou comprovativo, preciso de 1 a 5 dias úteis para preparar e enviar a encomenda. 
  • Eu envio por correio normal, por isso as encomendas demoram entre 3 a 7 dias úteis a chegar em Portugal. Pode demorar até 15 dias para o resto da Europa e até 30 para o resto do mundo. 

Envia-me mensagem pelo Instagram @purflefox ou envia um email para purflefox@gmail.com com o teu nome, morada e forma de pagamento pretendida.

É tudo! Agradeço desde já todo o vosso apoio, significa muito para mim! E a todas as pessoas que já compraram, muito obrigada! Se puderem partilhar muito também ficava mega feliz! Se tiverem alguma dúvida ou algum pedido, podem contactarem-me pelos meios que disse em cima. ❤

25 Comments

  1. These pumpkin stickers are so cute. I would like to have them. Thank you so much for sharing.

    New Post - http://www.exclusivebeautydiary.com/2019/09/armaniprive-rose-alexandrie_25.html

    ReplyDelete
  2. Adorei os Autoculantes! São tão giros! <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. São super giros!

    Beijinhos,
    www.yellowrain.pt

    ReplyDelete
  4. These stickers are so cute :-)
    https://www.beautyandfashionfreaks.com/

    ReplyDelete
  5. Querida fazes autocolantes personalizados?

    Beijinho e bom fim de semana
    danielasilvaoficial.blogspot.com

    ReplyDelete
  6. Que capricho, a sua coleção ficou linda
    Beijos ♡ Blog | Instagram | Youtube

    ReplyDelete
  7. Adoramos esta altura do ano! É perfeita!

    ReplyDelete
  8. Nossa que legal, sucesso. Ilustrações são lindas.

    Visite: www.espacodamica.com

    ReplyDelete
  9. Ficou lindo demais, parabéns pela coleção! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ReplyDelete
  10. Você é muito talentosa, deveria compartilhar mais dos seus desenhos aqui. Fiquei curiosa pra ver!
    Se morássemos perto eu iria comprar, achei os stickers muito fofos e eu também adoro abóboras e esse clima de Halloween! :)
    Boa sorte nas vendas hehe!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ReplyDelete
  11. The pumpkin season is just getting started - I love pumpkins!
    Those Purflefox pumpkin patches are adorable (and so is the cat!!!)
    It is good that you put in the disclaimer "Cat not included"! :D

    https://full-brief-panties.blogspot.com/

    ReplyDelete
  12. Fiquei extremamente desiludida por o gato não estar incluído...
    Tens uma mente tão bonita, adoro os designs que crias! Vou ter de espreitar os stickers que tens à venda. Talvez arranje uns para o meu BuJo!

    Saudades de vir ao teu blog x
    https://hamaremara.blogspot.pt


    ReplyDelete
  13. These pumpkins are so good :) Nice Post! Have a great day!
    Allurerage
    Rampdiary

    ReplyDelete
  14. São muito giros e és muito criativa, espero que tenhas muito sucesso!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ReplyDelete
  15. Very beautiful stickers.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  16. deu algum erro aqui na caixa de comentários e eu acho que o meu acabou não indo haha então, vamos de novo!

    Menina, coisa mais linda esses adesivos ♥ sabes que meu sonho é aprender a desenhar haha por esse motivo eu adoro ver o desenho das outras pessoas. Boa sorte com as vendas :D

    um beijo,
    gabi ramalho

    ReplyDelete
  17. Como assim o gato não está incluído? ahah
    Adoro os packs, acho um amor!

    https://blogda-joana.blogspot.com/

    ReplyDelete
  18. Estão mesmo muito giros. Gostei bastante.
    Beijinhos :)
    https://www.dailyvlife.com/

    ReplyDelete
  19. love the stickers, there are so pretty
    www.stylebasket.in

    ReplyDelete
  20. OMG, what a lovely stickers! I'm literally in love. <3 Thanks for sharing. Have a nice Monday! <3

    ReplyDelete
  21. São tão lindos, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com/2019/10/glow-on-base-shimmer-glam-base-etude.html

    ReplyDelete
  22. Oi Filipa, tudo bem?
    Que lindas as suas ilustrações. Estou me aventurando por esse universo, pois é uma coisa que amo desde pequena.
    Pena que aqui no Brasil não temos tanto essa tradição com as abóboras, ia achar divertido. Mas como não são todas as regiões que são frias no inverno então creio que seja por conta disso.
    Abraços,
    Ava
    https://apenasava.com/

    ReplyDelete

Post a Comment