BULLET JOURNAL AUGUST 2020

August 2020 Bullet Journal space themed spread

Hey hey! Dez dias atrasada, eu sei! Mas aqui está a página de Agosto do meu Bullet Journal! Claro que gravei um vídeo a mostrar todo o processo, vou deixar no final deste post! Este mês ando um bocado mais apertada com trabalhos e tenho alguns prazos para cumprir (eu trabalho como ilustradora, caso não saibam ainda). Por isso a página deste mês é bem mais simples!

Hey hey! Ten days late, I know! But here's the August spread of my Bullet Journal! Of course I recorded a video showing the whole process, I'll leave it at the end of this post! This month I am a little tighter with work and I have some deadlines to meet (I work as an illustrator, in case you don't know yet). So this month's spreaf is much simpler!

August 2020 Bullet Journal space themed spread
August 2020 Bullet Journal space themed spread

O tema deste mês é espaço! Pintei uma "galáxia" com as minhas aguarelas (muito velhinhas e gastas como podem ver na imagem haha). Tanto as washi tapes espaciais como este astronauta borracha são da Flying Tiger. Curiosamente eu tenho muito medo de espaço, MESMO! Mas ao mesmo tempo adoro? Não sei, só sei que sou estranha e eu chorei a ver Doctor Who porque tenho medo.

This month's theme is space! I painted a "galaxy" with my watercolors (very old and worn as you can see in the image haha). Both the space washi tapes and this rubber astronaut are from Flying Tiger. Interestingly I am very afraid of space, VERY AFRAID! But at the same time love it? I don't know, I just know I'm a strange and I cried watching Doctor Who because I'm scared.

"Se tudo correr mal, eu vou para o espaço!" - algo que eu costumo de dizer. Talvez porque gosto de pensar que tenho uma alternativa, que posso fugir e desaparecer se tudo correr mal ou porque na verdade tenho imenso medo do espaço e digo isto como acto de coragem.


 

7 Comments

  1. Eu infelizmente não tenho jeito nenhum para desenhar nem uma letra muito "elegante".
    Gostei do vídeo.
    Beijinhos :)
    https://www.dailyvlife.com

    ReplyDelete
  2. Gostei bastante do bullet jornal e também do vídeo.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  3. Adorei o vídeo, já te fiquei a seguir no youtube!
    Sempre quis ter um Bullet Journal, mas não tenho jeito nenhum para desenhar e não tenho tempo, mas adoro ver estes posts e vídeos.
    Beijinhos querida
    https://ablondiehere.blogspot.com/

    ReplyDelete
  4. Da primeira vez que tentamos não correu lá muito bem, então desistimos ahahah Mas o teu ficou lindoo! Adoramos tudo o que tem haver com o espaço :D

    Beijinhos,
    Damsel.me-Clique Aqui

    ReplyDelete
  5. Gostei bastante do artigo, muito bom mesmo! Estou amando ler seus artigos e compartilhar com os amigos!


    Meu Blog: Amazonas da Sorte

    ReplyDelete

Post a Comment