GROWING LIKE BAMBOO

girl wearing a tennis skirt outfit

Hiya! No meu tempo, isto é, quando comecei o blog eu costumava de publicar imensas fotos de outfits e toda a gente queria ser fashion blogger! Era uma coisa mesmo fixe, vestir roupa e tirar fotos! Agora os blogs estão a morrer lentamente e a maior parte dessas pessoas passou para outras redes sociais, como o Instagram ou Youtube. Claro que eu continuo a ser muito mais activa nessas plataformas, mas o meu blog tornou-se demasiado importante para mim, eu cresci com ele, tal como bambu, e por enquanto é impossível largá-lo!

Hiya! In my time when I started blogging I used to publish a lot of outfits pictures and everyone wanted to be a fashion blogger! It was a really cool thing to wear clothes and take pictures! Now blogs are slowly dying and most of these people have moved on to other social networks, like Instagram or Youtube. Of course I am still much more active on these platforms aswell, but my blog has become too important for me, I grew up with it like bamboo, and it's impossible  for me to leave it!

girl wearing a tennis skirt outfit
girl wearing a tennis skirt outfit
girl wearing a tennis skirt outfit

Top Stradivarius | Skirt Aliexpress | Shoes Pull and Bear

Eu sinto que cada vez que faço um post aqui no blog é o mesmo que caminhar numa rua deserta, onde todas as lojas fecharam e as plantas começam a invadir a cidade, estilo solarpunk na verdade (ok, talvez veja demasiados filmes sci-fi, mas vocês estão a perceber). Mas eu ainda não perdi a alegria de tirar fotos a tudo, incluído aos meus outfits e ainda não cansei de partilhar no meu blog, por isso fico muito feliz por todos que me acompanham por aqui! Muito obrigada! 💜

I feel that every time I make a post here on the blog it's the same as walking on a deserted street, where all the stores are closed and the plants started to invade the city, solarpunk style actually (ok, maybe I've seen too many sci-fi movies, but you get my point). But I still haven't lost the joy of taking pictures of everything, including my outfits and I'm not tired yet of sharing it on my blog, so I'm very happy for everyone who follows me here! Thank you! 💜

9 Comments

  1. I LOVE seeing your outfit photos and any outfit haul and try-on / lookbook videos you upload to your YouTube channel!!!
    Your hair and lipstick look very pretty in the outfit photos above,
    and I love that outfit. The pleated plaid Aliexpress mini-skirt looks fabulous styled with the black Stradivarius top. You look beautiful modelling it!

    My blog: Full Brief Panties
    My YouTube: misterpantybuns Channel
    My Twitter: @Panty_Buns

    ReplyDelete
  2. Ótimo artigo, muito bom visitar e ler seus conteúdos! Sempre com qualidade e excelente informações!!!


    Meu Blog: Emanuelly Almeida

    ReplyDelete
  3. Apaixonada pela suas fotos e também pelo seu look! <3

    https://www.kailagarcia.com

    ReplyDelete
  4. Tenho o mesmo sentimento que o teu em relação ao blog, mas é tão diferente fazer uma publicação aqui do que noutra rede social, continua a partilhar.
    Gostei muito do look, lembro-me de ter começado a seguir por causa disso mesmo =)

    MRS. MARGOT

    ReplyDelete
  5. Gosto de visitar blogs.
    Geralmente não comento, mas é melhor porque se comentar existem maiores chances do autor ler.
    Também é bom porque os blogs tendem a dar mais espaço tanto para as fotos e texto e até em alguns casos a vídeo em que nada tende a ser secundário.
    Já são 22 anos de idade?
    Outra coisa que muitas vezes acontece é que as redes sociais desaparecem seja porque mudaram de nome/ apagaram/ bloquearam/ roubaram mas quase sempre os blogs mantêm-se disponíveis (excepto quando decidem alugar um domínio para os blogs, porque quase sempre deixam expirar o mesmo).
    Está tão linda nas fotografias.

    ReplyDelete
  6. Gostei bastante do look e da reflexão em relação aos blogs.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  7. Acho que a blogsfera em geral está a perder muita gente, seja de que género for o blog, a verdade é que antes vínhamos aqui e havia imensa gente a comentar e com quem podíamos falar, hoje em dia, quase que desapareceu toda a gente, mantendo-se uma minoria.

    Quanto ao teu outfit, achei muito bonito.

    MEU BLOG


    ReplyDelete
  8. Look lindo! Amei a estampa da saia! ♥

    ReplyDelete
  9. You are very beautiful. Thanks for sharing GROWING LIKE BAMBOO. I really like it. xoxo street style fashion blogger

    ReplyDelete

Post a Comment