I MADE ANIMAL CROSSING STICKERS!

animal crossing new horizons stickers

Hey! Hoje tenho novidades para contar! Finalmente criei um Ko-fi! Para quem não conhece, o Ko-fi é um site onde podem apoiar o trabalho de artistas e outros criadores pelo preço de um café. Claro que o café é simbólico (eu cá prefiro chá), mas é giro poderem aderir a esta comunidade! Eu vou partilhar a minha arte pelo ko-fi e para além disso, estou a aceitar comissões de retratos, avatares, etc. e tenho tudo organizado por lá se tiverem interesse.

Hey! Today I have news to share! I finally created a Ko-fi! For those who don't know, Ko-fi is a website where you can support the work of artists and other creators for the price of a coffee. Of course the coffee is symbolic (I actually prefer tea), but it’s nice to be able to join this community! I will share my art through ko-fi and in addition, I'm accepting portrait and avatars commissions. I have everything organized there if you are interested.

animal crossing new horizons stickers
animal crossing new horizons stickers

Fiz estes autocolantes do Animal Crossing a pensar no regresso às aulas, podem imprimir e colar nos vossos cadernos e agendas. São exclusivos para quem me comprar um café e por tempo limitado! Se gostam do meu trabalho e querem ter acesso a estes autocolantes, passem pelo meu Ko-fi! Se tiverem dúvidas ou queiram falar comigo em relação ao meu trabalho como ilustradora, podem contactar-me pelo Instagram também.
Vejam o vídeo de todo o processo dos autocolantes em baixo!

I made these Animal Crossing stickers thinking about back to school, you can print and paste them on your notebooks and planners. They are exclusive for those who buy me a coffee and for a limited time only! If you like my work and want to have access to these stickers, go to my Ko-fi! If you have any questions or want to talk to me about my work as an illustrator, you can contact me on Instagram too.
Watch the video of the entire process of the stickers below! (Only in portuguese, but I think you can unerstand the process)



7 Comments

  1. O "About" e o "Contact" ali no topo da página não estão com link a funcionar.
    Ali o twitter está um bocado desperdiçado, já que o tem, pode ir actualizando com os novos conteúdos que vai metendo para o Instagram, Youtube e aqui para o blog.
    E claro lembrar de ir mantendo o Lookbook atualizado.
    Assim tem mais possibilidades de mais pessoas verem os conteúdos, já que muitos frequentam mais umas redes que as outras e no final a ideia é tentar canalizar as pessoas para o instagram e youtube onde está mais ativa onde depois tenta que a contractem para os serviços de design.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu sei, falta adicinar isso, mas não é grave porque tenho essa informação na sidebar.
      Twitter experimentei mas nao gosto, não tenho paciência para mais uma rede social.
      Lookbook sim, sempre que possivel actualizo.

      Delete
  2. Tenho uma dúvida, como prova que foi você quem criou aquela "arte" (imagem, etc.)?
    Usa algum programa tipo XolidoSign para assinar com certificado de assinatura os ficheiros que criou? E com selo temporal para comprovar quando criou o ficheiro? É algo que ensinam no curso?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Só eu tenho os originais. Não é ideal mas por enquanto serve. Tivemos seminários sobre direitos de autor no curso.

      Delete
  3. tao cutes! :D
    babe mudei de dominio!

    https://www.saramiriam.com/

    ReplyDelete

Post a Comment