COLORFUL HAIR NOSTALGIA | UNIWIGS


Hello! Espero que esteja tudo bem com vocês! Tenho que atualizar o blog mais vezes e nem sabem as saudades que tenho de ler blogs! E por falar em saudades, eu tenho imensas do meu cabelo colorido (quem se lembra de eu ter todas as cores? São desse tempo?)! Mas prometi a mim mesma que ia deixar o meu cabelo crescer com a minha cor natural e que não ia pintar nem descolorar durante muito tempo. É claro que tenho de me controlar muito para não estragar o meu cabelo e uma solução para ter cabelo colorido sem compromissos é usar perucas!

Hello! I hope you are doind great! I have to update the blog more often. I don't even know how much I miss reading blogs! And speaking of nostalgia, I have lots of my colorful hair (who remembers me when I had all colors? Do you know me from that time?)! But I promised myself that I was going to let my hair grow with my natural color and that I wouldn't dye or bleach for a long time. Of course, I have to control myself a lot so I don't feel tempted to ruin my hair again. The solution to have colorful hair without compromises is to wear wigs!


A UniWigs tem uns modelos mesmo giros que parecem muito naturais, desde perucas sintéticas a perucas de cabelo humano, extensões e outros acessórios. Vejo imensa gente no Instagram a usar perucas da moda coloridas e por acaso sempre quis experimentar! Confesso que tenho algumas só para cosplay mas adorava ter mais em tons pastel. Estas são as minhas favoritas! E vocês, se tivessem uma peruca seria de que cor?

UniWigs has some really cute models that look very natural, from synthetic wigs to human hair wigs, extensions and other accessories. I see a lot of people on Instagram wearing colorful fashion wigs and I always wanted to try it out! I confess I have some just for cosplay but I would love to have more wigs with pastel shades. These are my favorites! And what about you, if you had a wig, what color would it be?

This is a sponsored post.

7 Comments

  1. Gostei bastante do artigo, muito bom mesmo! Estou amando ler seus artigos e compartilhar com os amigos!


    Meu Blog: Resultado do Tri Legal

    ReplyDelete
  2. São bem giras! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ReplyDelete
  3. Oh so nice wigs darling
    My best wishes to you in this new year
    xx

    ReplyDelete
  4. Oh so nice wigs darling
    My best wishes to you in this new year
    xx

    ReplyDelete
  5. Estou pensando seriamente em comprar uma colorida
    Beijos ♡ Blog | Instagram | Youtube

    ReplyDelete
  6. Suas postagens são ótimas, estou seguindo seu blog e curtindo bastante!! Parabéns!

    Meu Blog: Acertar na Loteria

    ReplyDelete
  7. Eu to na mesma vibe que você, deixa o cabelo crescer na cor natural e comprar peruca, eu queria uma peruca loiro platinado, mas as vezes gosto de ter mexas coloridas no meio do cabelo natural, ai eu compro aplique de mexa colorida, ai compro de acordo com a quantidade que quero usar e também é super pratico porque muitos apliques pode usar chapinha e babyliss e isso ajuda a da um stop no nosso pobre cabelo que deve ta feliz kkkkk adorei o post que ja estou seguindo.
    arrasa no blog, bjs https://beperes.blogspot.com/

    ReplyDelete

Post a Comment